17.7.14

Silas Câmara e cúpula da Assembleia de Deus, expulsão pastores por motivo de política em Manaus-AM.

Realmente é o fim dos tempos! o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Amazonas - IEADAM, Pastor. Pedro Moura, homem íntegro e bem conceituado em todo o meio eclesiástico, que tem sua vida firmada em evangelizar e ajudar que o procura, foi praticamente expulso da igreja que comanda, localizada no bairro São José, pelo pastor Moisés Melo, vice-presidente da Igreja Assembleia de Deus no Amazonas. O que se sabe por enquanto, é que por não querer usar a igreja como comitê eleitoral e forçar seus membros a votar e pedir votos para Silas Câmara, candidato apoiado pela IEADAM, Pedro Moura foi tido como persona no grata, e acabou sentindo na pele a ira dos donos da igreja. O afastamento do pastor gerou revolta nos presentes, pois foram ali para ouvir a Palavra de Deus e acabaram se deparando com a situação inusitada, que pode se tornar corriqueira. Os membros revoltados questionaram os argumentos do afastamento, pois o pastor em questão não tem nada que desabone sua conduta. É sabido que o pastor Pedro Moura tem um filho, Euler Moura que é advogado e candidato a Dep. Estadual, porém ele não usa e nem usou o púlpito para fazer campanha política para o filho, é normal e pode-se entender perfeitamente que ele apoie e deseje que seu filho consiga logra êxito na campanha, afinal de contas é seu filho, mas nem disso podem acusar o pastor, outro motivo da perseguição é de que o filho candidato do pastor Pedro apoiaria o candidato a Deputado Federal Hissa
Abraão, e não 
Silas, como havia determinado a cúpula da IEADAM (diga-se os Câmaras). O pastor Pedro tomou a palavra e disse que a "perseguição é devido ele ter dificuldade de mentir, pois tem 62 anos e enfrentará a dificuldade por ser sincero, pois prefere pagar um preço sendo sincero como um verdadeiro filho de Deus... e que o ministério pastoral não foi o homem quem lhe deu e sim Deus".

Pastor Pedro Moura batizando novos convertidos no Rio Copeá-AM, no ano de 1984.

Abaixo o texto que o Pastor Pedro postou no seu facebook (pastorpedromoura).

IRMÃOS VALOROSOS! VAMOS EM FRENTE! Não seremos envergonhados pois o DEUS que nos chamou é poderoso para nos ajudar! Homens que não tem compromisso com o SENHOR, estão denegrindo a minha imagem perante os irmãos. Tentando convencer obreiros através de reunião na residência de irmãos. O que se percebe é que estão mesmo dispostos a mostrar toda a vergonha de seus atos praticados costumeiramente no meio da Igreja. Estão contra mim porque não concordo com o procedimento de líderes que consagram pastores e arrancam-os na marra dos seus campos eclesiásticos por causa de política. E nesse momento estão praticando a mesma atitude com minha pessoa e com obreiros que me auxiliam. NÃO BAIXAREI A GUARDA diante daqueles que se acham "poderosos".

Saiba mais sobre o Pastor Pedro no seu Facebook,  Pastor Pedro Moura.

Vejam o Vídeo:

Um comentário:

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...