Curta Advir Gospel no Facebook







7.4.11

Rio em Lágrimas... 07 de Abril de 2011, Realengo - RJ Chora a morte das 11 crianças!

Atirador que matou crianças em Realengo seria radical islâmico.
Este seria primeiro atentado terrorista no Brasil

Uma tragédia comoveu o Brasil nesta manhã, um jovem entrou em um colégio público em Realengo, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, matou 11 crianças, deixou outras 13 feridas e em seguida se suicidou com um tiro na cabeça, mas um fato pouco divulgado é que o atirador seria um radical islâmico, fato confirmado pela irmã do assassino em entrevista a Band News FM.

No corpo do atirador foi encontrado uma carta com alto teor fundamentalista islâmico, onde o assassino anuncia suas intenções e motivos para a chacina em Realengo. Confira um trecho da carta do assassino:

"Primeiramente deverão saber que os impuros não poderão me tocar sem luvas, somente os castos ou os que perderam suas castidades após o casamento e não se envolveram em adultério poderão me tocar sem usar luvas, ou seja, nenhum fornicador ou adúltero poderá ter um contato direto comigo, nem nada que seja impuro poderá tocar em meu sangue, nenhum impuro pode ter contato direto com um virgem sem sua permissão, os que cuidaram de meu sepultamento deverão retirar toda a minha vestimenta, me banhar, me secar e me envolver totalmente despido em um lençol branco que está neste prédio, em uma bolsa que deixei na primeira sala do primeiro andar, após me envolverem neste lençol poderão me colocar em meu caixão. Se possível, quero ser sepultado ao lado da sepultura onde minha mãe dorme."

Quando invadiu a escola e começou a atirar, o rapaz trajava uma vestimento especial do Islamismo, geralmente utilizada em atos de martirização muçulmana, que são os suicídios após atentados terroristas.

O jovem atirador, Wellington Menezes de Oliveira de 24 anos, teria conhecido o islamismo através da internet e estava desaparecido a oito meses. Dentre as vítimas a maioria eram meninas, assassinadas com um tiro na cabeça. As mulheres são consideradas por alguns fundamentalista islâmicos como sujas e abaixo dos homens.

Estudiosos afirmam que possivelmente Wellington era novo convertido ao Islamismo, já que em outros pontos da carta misturaria coisas relacionadas ao cristianismo, sua religião anterior. Seu desaparecimento teria sido para ser treinado por alguma célula radical islâmica no Rio de Janeiro, fato ainda não confirmado.

Populares acreditam que o jovem tinha problemas comportamentas e mentais.

Muçulmanos negam

Jamel El Bacha, presidente da União Nacional das Entidades Islâmicas do Brasil, afirmou que Wellington não tem qualquer relação com a religião islâmica e classificou o ato como “insano e inexplicavel”.

“Ele não é muçulmano e não tem qualquer vínculo com as mesquitas e sociedades beneficentes mantidas pela comunidade em todo o Brasil”, afirmou por meio de nota oficial. Segundo Jamel, os “princípios do Islã” pregam a conduta pacífica e exigem dos adeptos uma “postura absolutamente diversa à que algumas pessoas querem de forma precipitada atribuir à religião e a seus adeptos”, e afirmou: “Quem tirar a vida de uma pessoa inocente é como se tivesse assassinado toda a humanidade, diz o Alcorão Sagrado”.

Se confirmado, esse seria o primeiro atentado terrorista ligado ao Islamismo no país. No Brasil já foram confirmadas diversas células islâmicas radicais crescendo rapidamente, não há informações sobre medidas de conteção ou dissolução delas.

Eu Israel Gaser, Administrador do blog Advir Gospel Downloads, fiz duas entrevistas via msn, com duas amigas que moram no Rio de Janeito, próximo a tragédia de hoje em Realengo, veja:

Entrevistada: Gisele Rocha (RJ):
Israel - Faço Blog pra vc diz: Olá Gisele Rocha, tudo bem?
gisele rocha diz:
*SIM TUDO BEM!
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Gisele, o Brasil inteiro está de luto hoje, pela trajédia em Realengo, Rio de Janeiro
*E vc como Carioca, Mãe... o que sentiu com toda essa situação triste?
gisele rocha diz:
*SIM, MUITO TRISTE , E ACREDITO Q TODOS ESTAO TRISTES NESSA TRAJEDIA, AFINAL SAO CRIANÇAS Q SAEM DE CASA PARA SEREM EDUCADOS E FAZER O BEM E ACONTECE ESSE TIPO DE COISA QUE E LAMENTAVEL PARA TODOS....
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*É verdade...
*Você mora em que estado no Rio de Janeiro?
gisele rocha diz:
*CAMPOS DOS GOYTACAZES
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Fica a quantos minutos do local do triste ocorrido desta manhã com estas 13 crianças em Realengo?
gisele rocha diz:
*FICA DISTANTE UMAS TRES HORAS E MEIA MAIS OU MENOS...
*MAS REFLETE EM NOSSO MUNICIPIO E TAMBEM POR TODO O BRASIL .
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Com toda certeza!
*Mais como vc vio as reações das pessoas aí no RJ ?
gisele rocha diz:
*AS PESSOAS FICARAM APAVORADAS , INDIGNADAS , COM MEDO DE ACONTECER MAIS TRAJEDIAS COMO ESSAS EMEDO CADA VEZ MAS DAS PESSOAS POIS NUNCA SABEMOS OQUE ELAS REALMENTE TEM CAPACIDADE DE FAZER COM O SEU PROXIMO, PRINCIPALMENE CRIAÇAS INOCENTES E INDEFESAS SEM CULPA DE NADA E SEM CAPACIADADE DE SE AUTO DEFENDER DE MONSTROS COMO ESSE QUE MATOU AS CRIANÇAS.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Gisele, seus filhos estudam em colégio partilar ou público, quais os princípios de ensinamento dessa escola? Tem segurança adeguada para seus filhos?
gisele rocha diz:
*MEU FILHO TEM 12 ANOS E ESTUDA NA SEXTA SERIE SETIMO ANO DA ESCOLA MUNICIPAL PEQUENO JORNALEIRO DA CIDADE DE CAMPOS DOS GOYTACAZES. E UMA ESCOLA SEGURA COM PROFISSIONAIS COPETENTES E SEMPRE TEM POLICIA NA PORTA DO COLEGIO MAS NAO TODOS OS DIAS, APARTIR DESSE ACONTECIMENTO O GOVERNO TEM QUE IMPOR MAIS REFORÇO E MAIS SEGURANÇA NAS ESCOLAS. O PRINCIPIO DE EDUCAÇAO SEMPRE E FAZER COM QUE AS CRIANÇAS SEJAM EDUCADAS E CORRIGIR SEUS ERROS DAR DISERNIMENTO E CAPACIDADE DE RESPEITO AO PROXIMO. E UMA ESCOLA MUITO BOA APESAR DE SER MUNICIPAL.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Muito bem!
*Gisele, fico grato por vc me ceder alguns minutinhos do seu tempo para me deixar realizar essas perguntinhas que foram importante para que os brasileiros vejam outros lados de varias histórias contadas por vcs que são moradores próximos da trajédia dessa manhã de 7 de abril de 2011 que ficará marcada para sempre na mente das famílias que perderam suas crianças para sempre e em cada pessoa em todo Brasil. Obrigado Gisele Rocha, tenha uma boa noite!
gisele rocha diz:
*OBRIGADA, A VOCÊ! E QUE DEUS POSSA COLOCAR MAIS AMOR EM NOSSOS CORAÇOES . AS PESSOAS PRECISAM AMAR E RESPEITAR MAIS O PROXIMO.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Amém Gisele!
*Deus abençoe sua Família e a proteja de todo o mau...
*Tchau e obrigado mais uma vez
*Fica com Deus


Segunda Entrevistada: Karol (RJ):

Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Olá Karol, tudo bem com vc?
Karol Horsts diz:
*Olá, Israel, tudo mais ou menos.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Hum... Karol, vc mora em que bairro do rio de janeiro?
Karol Horsts diz:
*Moro em Bangu
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Querida, a tristeza aí no RJ é muito grande com essa trajédia não é?
*Me conte o que você está sentindo
*e que vc vê nas pessoas ao seu redor sobre o acontecido dessa manhã
Karol Horsts diz:
*Com certeza, é muito grande.
Bom, eu acho que o único sentimento que descreve o que eu estou sentindo é a tristeza, na rua as pessoas chorando, clamando por Deus, e algumas até gritando, pedindo socorro, aqui no Brasil uma tragédia dessas não é muito comum acontecer, geralmente vimos isto em noticiários na TV, mais fora do nosso país.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Verdade Karol, hoje mesmo na band o Datena estava mostrando outros casos parecidos nos Estados Unidos.
*Mais karol vc estuda onde aí no RJ, seu colégio é seguro? Quais os principios do seu colégio?
Karol Horsts diz:
*Eu estudo na Escola Adventista de Padre Miguel.
Sim
*minha escola é bem segura.
*Nós seguimos os princípios baseados na Bíblia, antes de começar a aula, nós lemos a meditação, fazemos pedidos e agradecimentos e oramos.
E também toda semana tem capela, onde cantamos, ouvimos mensagens sobre Deus.
*Minha escola é bem espiritual, vamos dizer assim, Jesus é o Foco!
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Ah! sim... mais no portão há seguranças organizando a entrada e saída das criaças?
Karol Horsts diz:
*Sim, Minha mãe trabalha lá como inspetora e costumar dizer que depois que um aluno entra na escola ele não sai mais, só sai com permissão dos pais
*Tem cãmeras por todas as partes
*Posso dizer que é uma escola bem Rígida, nesse aspecto da segurança
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Que bom! Karol, graças a Deus temos as escolas adventistas por todo o Brasil, que além de ensinar os principios de Deus, tem uma ótima segurança.
Karol Horsts diz:
*Com certeza
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Mais Karol, seu colégio fica próximo do colégio que aconteceu essa trajédia?
Karol Horsts diz:
*Sim, fica bem próximo.
*Sim, fica bem próximo.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*E não deu para ouvir alguma coisa por aí?
Karol Horsts diz:
*não, minha sala fica nos fundos da escola.
*não escutei nada.
*mas assim que aconteceu ficamos sabendo
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Que coisa em....
Karol Horsts diz:
*pois é.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Karol, queria agradecer vc pela gentilesa de dispor seus sentimentos aqui pelo fato ocorrido hoje 7 de abril de 2011... Uma trajédia que ficará para sempre em nossas memórias... Obrigado vio
Karol Horsts diz:
*Nada
*queria falar uma coisa israel
*posso?
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*pode sim
Karol Horsts diz:
*No meio dessa tragédia toda, eu tive uma notícia boa, que uma funcionária da minha escola me falou.
*O sobrinho dessa funcionária estuda nesse colégio que aconteceu essa tragédia, e ela me disse que a mãe desse menino esqueceu de acorda-lo hoje pra ir a escola
*e nós podemos ver através desse esquecimento da mãe, a mão de Deus agindo.
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Que bom.... Amém
Karol Horsts diz:
*se esse menino tivesse ido a escola, talvez ele não estivesse vivo
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Verdade mesmo, poderia ter acontecido algo com ele... Mais Deus sabe o que faz!
Karol Horsts diz:
*e eu queria pedir a todos, que orassem pelos familiares dessas crianças, aqui no Rio de Janeiro, estamos todos muitos tristes com essa tagédia, e a única coisa que podemoss fazer é orar e pedir pra que Jesus volte logo...
*Verdade, Deus sabe o que faz!
Israel - Faço Blog pra vc diz:
*Oh! vamos todos orar sim, Amém!
*Karol, obrigado mais uma vez
*fica com Deus e tenha uma boa noite
*Abraço!
Karol Horsts diz:
*de Nada, Boa noite pra você também
*Fique com Deus também


É isso pessoal, vamos todos orar por todos os famíliasres dessas crianças... Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...