25.1.10

Davi Sobrinho - De frente pra Deus (Voz + PB)

Davi Sobrinho


Cantor, Produtor Musical e Técnico Vocal.
Tenho 7 anos de Ministério Musical, dois cds gravados - Tudo Se Fez Novo (2003) e o mais recente De Frente Pra Deus (2010).

Solteiro (por enquanto), tenho__ anos (soma aí, 198?) rsrsrs.

Enfim, Um jovem cristão que aprendeu a adorar e louvar a Jesus em qualquer circunstância.


Leve o Ministério Davi Sobrinho até a sua Igreja:
E-mail: davisobrinhods@hotmail.com
davidsobrinhods@gmail.com
Fone: (83) 8898-8179 - Davi Sobrinho

Agente Musical - PB: (83) 8680-4682 - Ivan Correi

Igreja: IASD
Descrição do CD:

1.. Veio pra me salvar
2.. Acredito em ti

3.. Enxugue as Lágrimas

4.. Eu confiarei
5.. Folha seca

6.. Melhor amigo
7.. Quem me tocou
8.. Em meio a dor... Playback
9.. Suplicio... Playback

10.. Quem me tocou... Playback

11.. Tudo se fez novo... Playback



Ouça as Músicas do Davi Sobrinho
no Pauco MP3

Blog Davi Sobrinho

Davi Sobrinho no Orkut

Twitter do Davi Sobrinho


Video da Música "Tudo se fez novo"

Músicas Individuais


Hospedagem: 4sh
ared
Link Voz + PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...