7.11.09

Quarteto Amor em Pauta - Por tudo te agradeço (Voz)

Descrição do CD:

Meu nome é Sarah, estou aqui para divulgar o link do CD do
conjunto da minha tia.
gostaria que se fosse possivel vocês disponibilizassem o CD
para que os internautas frequentadores de seu blog pudessem

estar fazendo download..
o CD possui playback e no zip está também um bloco de notas
com o contato do conjunto ou o contato pode ser feito por esse
meu e-mail.
fabio@fabioleonardi.com.br

Obrigada! Abraços, fique com Deus.
Att. Sarah Moreira


1 - Caráter de Deus
2 - O amor é a minha luz

3 - Glórias a Deus
4 - Obrigado querido Jesus
5 - Por tudo te agradeço

6 - Mar revolto
7 - Incrível Ser
8 - Estou aqui
9 - Mãos de Amor
10 - Eu quero ver meu Redentor



Orkut do Quarteto Amor em Pauta:
Hospedagem: Megaupload
Link Voz


Hospedagem: 4shared
Link Alternativo Voz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...