5.11.09

Caliana Carolina, precisa de um patrocinador p/ lançar CD solo

Caliana Carolina é uma jovem Adventista do 7 dia,nascida em Salvador-BA.
Canta desde seus 7 anos de idade desde então vem recebendo varios convites pra cantar em igrejas,casamentos,eventos.
Mas no entanto tem um grande sonho que é a gravação do seu cd,mas não possue condições financeiras pra realiza-lo.
Reconheço o chamado do Senhor e o ministério de louvor a mim confiado. Pela misericórdia demonstrada a mim, o Espírito Santo tem implantando a mensagem salvadora do amor de Jesus e sinto que já é o momento para levá-las ao conhecimento de outras vidas, para que assim a benção derramada sobre mim possa alcançar a muitos. Preciso de um Patrocinador/Empresário ou simplesmente alguém que esteja interessado em me ajudar direta ou indiretamente na concretização do sonho que o Senhor plantara em minha alma.

Assim diz o Senhor que faz isto, o Senhor que forma isto, para o estabelecer; o Senhor é o seu nome. Clama a Mim e responder-te-ei, e anuciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes." (Jeremias 33.2,3).


Muitos foram os ministros que se destacaram na história pela sua dedicação e submissão a Cristo, um exemplo foi Daví, além de ser um exemplo de consagração, ele foi um grande músico, cantor e inclusive inventou vários instrumentos musicais, Miriã, que foi um marco...onde as mulheres também tiveram o seu lugar rendendo louvor e adoração ao Deus altissimo, e em toda a bíblia podemos ver e presenciar exemplos vivos de adoradores consagrados à Deus e que até hoje nos dão um verdadeiro exemplo para sermos perfeitos ministros do louvor de Deus.

A música nasceu no reino dos céus, o homem recebeu a música como uma dádiva de Deus, uma vez que somente o s anjos podiam tocar louvores à Deus (claramente no livro de Ezequiel) mas o homem, pra não perder o "costume", desobedeceu à Deus e começou a usar a música de maneira errada, começou a exaltar a mulher que amava, começou a exaltar a carne e hoje podemos ver como é que está a situação da música. Por isso não caia na conversa fiada de que existe um estilo musical profano, pois pra começar a conversa, no inferno nem música não tem. Deus é o pai de tudo, ele criou tudo, inclusive a música em todos seus rítmos e estilos, a única coisa de que o diabo inventou foi a mentira! Ele se usa da música para levar muitas pessoas para a perdição, pondo grupos e até no nosso meio se dizendo ser cristãos, mas seu único objetivo é nos tirar dos caminhos de Deus, não se iluda com uma banda só por que tocam bem e se dizem crentes, procure saber a origem e seu comportamento fora dos palcos , por isso ministro de música, tome cuidado com a música que você escolhe para por na sua igreja, pois, ela tem muito poder sobre a vida da pessoa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...