Pesquisar

Carregando...

Blog Archive

Downloads

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 29 de outubro de 2009

DVD ELEF - Encontro de Louvor em Família (Na presença de Deus)

Igreja IASD
Descrição do DVD:


Um culto de Louvor e Adoração dirigido por Williams Costa Jr.
com 27 solistas, corais, orquestra e congregação.


01..Na Presença de Deus

02..Eu Te Louvarei, Senhor
03..É Motivo de Alegria
04..Medley (Quão Bom - Satisfação)
Sorria
05..Medley Infantil (Deus, O Criador)
06..Quando Eu Olho Pra Você
07..Em Louvor a Jesus
08..Eu Te Louvarei, Senhor (Quarteto)
09..Vou Testemunhar
10..Bendito Seja o Senhor
11..Em Tuas Mãos
12..Louvares
13..Bendita Segurança
14..Momentos Assim
15..Deus é Tão bom
16..Eu Te Amo, Ó Deus
17..Eu Te Louvarei, Senhor (Interlúdio)
18..Eu Te Amo, Ó Deus (A Cappella)
19..Pai, A Glória da Tua Presença
20..Rei dos Reis
21..Como Agradecer
22..Vou Testemunhar (A Cappella)
23..Eu Te Amo, Ó Deus (Final)

"BUSCAI O SENHOR... BUSCAI PERPETUAMENTE A SUA PRESENÇA." ( I CRÔN 16:11 )

Áudio e Vídeo: 10
Formato: DVDRIP - AVI
Duração: 75 min [aprox.]
Tamanho: 832.41 MB

0 Deixe seu comentário!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações


Lições Escola Sabatina 2014

Adultos





Jovens


Mural de recados

Leituras 2014

Meditações Diárias 2014

Meditação Da Mulher 2014

Inspiração Juvenil 2014

Nos Indique!

Nosso Banner!





Projeto Siga a Bíblia

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish