14.5.09

Coral Gospel de Curitiba - Perto estás Senhor (2008)

Descrição do CD:

Depois de 11 anos de adoração ao Senhor por meio da música, o Coral Gospel de Curitiba vem realizando o sonho de Raimundo Firmino dos Santos de liderar um coral alegre e ungido.

A indicação do álbum “Perto Estás, Senhor” ao Troféu Talento de 2009, na categoria Grupo Vocal, é uma parte da materialização deste desejo.

Um dos responsáveis pelo Coral Gospel de Curitiba ser um Coral de talento reconhecido hoje é Raimundo, que começou todo o trabalho em 1998.

O grupo musical tem dois álbuns gravados e é reconhecido pela qualidade e compromisso no trabalho. Destaque para o álbum, "Perto Estás Senhor", influenciados por vários grupos, cantores e corais de várias igrejas, Kirk Franklin, Gaither, corais americanos.

Porém, a maior inspiração do Coral Gospel de Curitiba está em Deus. Nesse CD você encontra músicas ungidas com mensagens edificadoras. Sem dúvida um trabalho amplamente rico em qualidade e unção.

O Troféu Talento expressa a Glória de Deus manifestada em nossas vidas. O propósito do coral é evangelizar o mundo através do louvor, projeto que Deus colocou em nossas mãos. A indicação trouxe alegria a todos nós, contagiando pessoas que estão envolvidas com esse projeto em todo o Brasil e fora dele.

Ela fruto do esforço incansável de cada corista; das famílias representadas; dos pastores das igrejas que têm dado apoio; das parcerias inteligentes e claro, de Deus, que tem inspirado nas letras das melodias cantadas pelo coral.


Para saber mais sobre o Coral Gospel de Curitiba, acesse: www.coralgospel.com.br

Músicas individuais pelo 4shared, clicando no nome da música!!!

1. Dias de Elias
2. Digo a Deus
3. Ele Reina
4. Eu Vim Louvar
5. Ide Já
6. Jerusalém
7. E Céu Está Em Festa
8. Pai Tu És Santo
9. Perto Estas
10. Queremos Ver Cristo
11. Tributo Ao Meio Ambiente
12. Uma Coisa



Hospedagem:
Mediafire

Link Voz

Músicas Individuais!!
Click para baixar as músicas individualmente!! - Via 4shared

Veja o video do Coral Gospel de Curitiba


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...