Pesquisar

Carregando...

Blog Archive

Downloads

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de março de 2009

Riane Junqueira - Eu não preciso mais sonhar (Voz e PB 2008)

Riane Junqueira, é integrante do Grupo Novo Tom. E lançou seu CD Solo em 2008, com o album Eu não preciso mais sonhar, pra quem gosta de ouvir uma excelente Soprano, Riana é uma ótima dica.

Descrição do CD:


01-Eu Nao Preciso mais Sonhar
02-Fiel
03-O que Darei
04-Feliz
05-Eu Sei que Ele Vive
06-Tenho Paz
07-Minha Salvaçao
08-Tudo Mudar
09-O que nao Sou
10-Restauraçao
11-Espaço Vazio
12-Olhar e Confiar


Hospedagem: EasyShare
Link Voz

Hospedagem:
4shared
Link PB

0 Deixe seu comentário!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações


Lições Escola Sabatina 2014

Adultos





Jovens


Mural de recados

Leituras 2014

Meditações Diárias 2014

Meditação Da Mulher 2014

Inspiração Juvenil 2014

Nos Indique!

Nosso Banner!





Projeto Siga a Bíblia

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish