28.5.10

Ponto Fraco (Srª White)

"Talvez nos lisonjeemos de estar isentos de muitas coisas de que outros são culpados; mas se temos alguns pontos fortes no caráter, e apenas um ponto fraco, existe ainda comunhão entre o pecado e a alma. O coração está dividido em seu serviço, e diz: "Um pouco do eu e um pouco de Ti." O filho de Deus deve esquadrinhar o. pecado que tem acariciado e com que tem condescendido, e deixar que Deus lho extirpe do coração. Precisa vencer aquele único pecado; pois isto não é sem importância aos olhos de Deus.

Diz alguém: "Não sou nem um pouco ciumento, mas fico irritado e digo coisas ruins, se bem que sempre me arrependa depois que me deixo arrebatar pelo temperamento." Outro diz: "Eu tenho esta ou aquela falta, mas também desprezo tal e tal baixeza que vejo na vida de certa pessoa de minhas relações." O Senhor não nos deu uma lista de pecados graduados, de maneira que avaliemos uns como de pouca importância, dizendo que não causam senão pequeno mal, ao passo que outros são de maior vulto e produzirão muito dano.

Uma cadeia não é mais forte que seu elo mais fraco. Poderíamos considerar a cadeia boa no todo, mas se um elo é fraco, não se pode confiar nela. A obra de vencer deve ser o estudo de toda alma que entra no reino de Deus. Aquela palavra impaciente que vos treme nos lábios, deve deixar de ser proferida. Aquele pensamento de que vosso caráter não é devidamente apreciado, deve ser expulso de vós; pois vos enfraquece a influência, operando o seguro resultado, tornando-vos de menos estimação no espírito dos outros. Deveis vencer a idéia de que sois um mártir, e lançar mão da promessa de Cristo, que diz: "A Minha graça te basta." II Cor. 12:9. Review and Herald, 1º de agosto de 1893." Mensagens aos Jovens pág 91 e 92.

O Grande Conflito em PDF (Estudos Bíblicos)


Série de Estudos feita pelo Pr. Luis Gonçalves, que revela o Grande Conflito entre o bem e o mal e nos indica como podemos ser vitoriosos nesta batalha espiritual. Esse e o folheto original impresso pelas publicadoras, o arquivo e no formato PDF.


Download do arquivo clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


A Ponte - Video


Este video conta a historia de uma homem que teve que escolher entre a vida do filho, e a de centenas de pessoas dentro de um trem. Video da comparação do amor de Deus para com Nós. "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

Download do video clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


Wallpapers GerAção Esperança (Exclusivos)

Neste post temos um pacote com 7 Wallpapers do tema Jovem 2010 GerAção Esperança, todos exclusivos.






Wallpapers desenvolvidos por Wital Borges
E-mail: wital@advir.com


Download do video clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


Mãos Talentosas - Filme


Sinopse: O filme mostra como o garoto de família desestruturada, com baixo rendimento escolar e temperamento descontrolado, se tornou um dos maiores neurocirurgiões do mundo, tudo isso graças influência da sua mãe, da leitura e da fé em Deus. Dr Carson foi o primeiro neurocirurgião a conseguir separar com êxito irmãos siameses unidos pela parte posterior do crânio.

Obs: O filme foi postado no servidor Megauploud e paticionado em 5 partes devido o tamanho. Devem ser baixadas todas as partes, se porém não baixar todas as partes o filme não descompactará ou seja não vai funcionar.

Parte 1



Parte 2


Parte 3


Parte 4


Parte 5

Como baixar no Megauploud - Video Aula





Jogo Bíblico "Vitrola Musical J.A"


Joguinho bem divertido! Você escolhe um numero no painel e irá tocar uma Música do CD Jovem, então vai aparecer a pergunta: Essa Música é parte integrante do cd jovem de que ano? ou ainda: Esta Música foi tema jovem de que ano? ai vem as opcões ex:1999,2000,2001. Se você Erra BHUMM, Estoura uma bomba. mas se você Acerta ganha aplausos. Ideal para J.A e Gincanas. Criado pelo nosso amigo Leandro Andrade da IASD de Operario Boa Vista - RR.


Download do jogo clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


Múltimidias JA 2006, 2007, 2008 e 2009

Neste post temos a Múltimidias dos anos de 2006, 2007, 2008 e 2009. Como nosso blog foi criador no finalcinho de 2009 nos nunca tivemos a oportunidade para posta as multimidias do proprio ano de 2009 nem dos anos anteriores, pois nossa Equipe já começará a postar aquivos do Tema Jovem 2010 GerAção Esperança, nós estavamos devendo isso a vocês então decidimos postar esse material.

Multimidia do CD Jovem 2006


Download do video clique no link abaixo.


Multimidia do CD Jovem 2007

Download do video clique no link abaixo.




Multimidia do CD Jovem 2008


Download do video clique no link abaixo.




Multimidia do CD Jovem 2009


Download do video clique no link abaixo.




Aplicativo sobre o Sábado para Orkut

Se você possui perfil na rede social Orkut, adicione esse aplicativo “Um dia de Esperança

Clique aqui para adicionar

Programação JA dos Desafinados



Objetivo do Programa: Desafiar os mebros da igreja que nunca tiveram coragem de cantar para estarem cantando. Esse programa também e uma maneira de descobrir talentos escondidos.

Momentos de Cânticos: CD Jovem 2010 GerAção Esperança.
Abertura: Boa tarde a todos! Feliz sábado! Queremos expressar nossas boas vindas a todos vocês que esta tarde vieram à Casa de Deus para Adorá-Lo. Começa agora um JÁ especial! Coloquem-se todos de pés e iremos cantar o hino “Nossa Esperança”

Hino Inicial: Nossa Esperança

Oração Inicial:

Concurso Bíblico: Vitrola de Músicas JA: Separar a igreja em duas equipes, pode ser o lado direito vs o esquerdo. “Obs: as equipes devem ter o mesmo numero de participantes.”
O jogo será o seguinte, cada equipe escolhe um numero no painel e irá tocar uma Música do CD Jovem, então vai aparecer à pergunta: Essa Música é parte integrante do cd jovem de que ano? ou ainda: Esta Música foi tema jovem de que ano? ai vem as opcões ex:1999,2000,2001. Se você Erra BHUMM, Estoura uma bomba, mas se você Acerta ganha aplausos. A equipe que tiver mais acertos vencerá. "Obs: A Vitrola de Músicas estará nos anexos."

Mensagem Musical: Momento aonde todos os cantores irão louvar. Deve ter um painel com a foto o nome do cantar e o nome da música que ele irá cantar. Deve ser chamada na ordem nominal.

Hino Final: Nossa Esperança

Oração Final:

Anexos para Download:
Banner "JA dos Desafinados"
Video "JA dos Desafinados"
Jogo Bíblico "Vitrola de Músicas JA"

Créditos:
Programação criada por Wital Borges
IASD de Ananás - TO
E-mail: wital@advir.com

Chegada do adventismo ao Brasil



A Igreja Adventista do Sétimo Dia chegou ao Brasil no começo do século passado. Conheça um pouco dessa história de fé, esperança e coragem. Não deixe de conferir esse video!


Hospedagem: 4shared

Link

A Janela - Filme Adventista (Pr. Alejandro Bullón)


De autoria do pastor Alejandro Bullón, o filme “A Janela”, produzido nos Estados Unidos, mas dublado em português, com cerca de 28 minutos de duração, é um excelente material para ser utilizado também em seminários, encontros de casais e pequenos grupos de casais.

Sinopse: O tocante enredo apresenta a história de um casal crente que, a partir de um plano de oração intercessória organizado pela igreja, resolve orar pelos vizinhos, que vivem um conflito conjugal. Enquanto trabalham pelos vizinhos, percebem que sua própria vida conjugal se torna mais abençoada.
A história é excelente para ilustrar o fato de que muitos casais conseguem enriquecer o casamento justamente quando tiram o foco apenas da própria relação e começam a trabalhar juntos por outras pessoas ou famílias.

Obs: O filme foi postado no servidor Megauploud se você tiver alguma dificuldade no DOWNLOAD, deixe seu COMENTÁRIO que estaremos lhe ajudando!


Hospedagem: Megauploud


Livre Enfim - Leonardo Gonçalves


Leonardo Gonçalves

Clip - Música Livre enfim
CD Viver e cantar

• Letra da Música Livre enfim

Uma escolha a fazer,
Sem ter tempo pra pensar
E avaliar pra decidir.
Mil motivos pra negar
O chamado que Ele fez
E me tornar mais uma vez

[coro]
Livre enfim, livre enfim
Do pecado que me afeta,
Que me impede de seguir
Livre enfim, livre enfim
Da culpa e da amargura
Que me fazem regredir,
Livre enfim

Fecho os olhos para andar,
Sei que não vou tropeçar,
Sua mão me impede de cair
Cada passo sem Você
Traz um risco sem igual
Eu quero sempre continuar

Não há outro jeito de viver feliz aqui
Vou andar com Cristo,
Eu vou seguí-lo até o fim
O meu maior desejo é viver
[coro]

Download do video clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


A Coisa Mais Linda de Deus - Nova Voz


Não importa o que você é, o que você fez, onde você esteve. Nunca é tarde ou longe demais para voltar! Porque o teu Pai celeste te ama incondicionalmente! Ele te conhece antes mesmo de você nascer! Sabe quem você é e quem você quer ser! Para Ele você é especial e não há nada que mude isso! Se todos te abandonaram, se a solidão te aflige, não esqueça: Teu Pai te reencontrou! Ele segura tua mão onde você estiver e diz: Você é o que existe de mais lindo para Mim. Venha comigo, meu filho.


Download do video clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


Presente de Deus - Arautos do Rei



Download do video clique no link abaixo.

Hospedagem: 4shared


DVD Família por Família 2010 - Cânticos


Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...