5.3.10

Biblia Eletrônica

Programa contendo:

- Dicionário bíblico
- Ilustrações e Mapas Coloridos
- Fotos de lugares mencionados na bíblia
- Ferramentas avançadas de busca e seleção
- Teste de conhecimentos bíblicos, com perguntas e respostas
- Você pode fazer suas próprias anotações para cada capítulo
- Opção de Imprimir em todas as telas
- Abrir os textos no Word com apenas um clique
- Auto Ajuda
- Textos bíblicos para dias comemorativos
- Profecias e seus respectivos cumprimentos.


Hospedagem: 4shared

Deus sabe que sofremos - Philip Yancey (Ebook)

Por que Deus permite o sofrimento?
Deus não vê que estou sofrendo?

Na maioria das vezes, nós nos sentimos totalmente incapazes de dizer ou fazer qualquer coisa para aliviar a dor dos que sofrem. E este sentimento de incapacidade é extremamente frustrante e entristecedor. Por que existe o sofrimento? Será que a dor é um erro grosseiro de Deus? Ou Deus estará querendo nos ensinar alguma coisa através dela?

Neste livro, você encontrará as mais importantes respostas para esse inquietante problema que diz respeito a todos nós. Com sensibilidade e profundo conhecimento do assunto, o autor trata o tema de maneira clara, informativamente rica e fundamentalmente bíblica, comentando também as conclusões a que chegaram os maiores estudiosos do assunto. Um livro de estilo fácil, que responde questões difíceis.

Premiado com o "Gold Medallion Award", o livro é mais um Best-Seller de Phillip Yancey, jornalista americano, ex-ateu, um dos melhores escritores da atualidade.

Hospedagem: 4shared


4.3.10

Etica Cristã - Norman Geisler (Ebook)

Manual sobre o pensamento ético cristão. Teorias e questões actuais recebem do autor, Norman Geisler, um tratamento sério, tais como aborto, guerra, sexo, pena de morte, eutanásia, suicídio, controle de natalidade e outras.






Hospedagem: MandaMais




Liderar - (Ebook)



Ebook exclusivo, pois já acabou as tiragens do livro. O autor que nos enviou para publicação em nosso Blog. O melhor livro que lemos sobre liderança cristã (embora seja para Desbravadores, as lições podem ser facilmente aplicadas na área jovem).





Hospedagem: Em breve o novo link


philip Yancey - Decepcionado com Deus (Ebook)

A princípio, parece uma contradição: por que Deus permite situações de tamanha calamidade pessoal na vida de pessoas que se dispõe a crer e confiar nele? Muitas delas não resistem a esses testes e sucumbem.Em Decepcionado com Deus, Philip Yancey aceita o desafio de analisar, à luz da Bíblia, a questão do sofrimento e investigar a função da dor na formação do caráter.'O autor mostra como, muitas vezes, nossas súplicas são tentativas inconscientes de encaixar Deus nos parâmetros da nossa inteligência limitada. Então, incrivelmente, nos decepcionamos com Deus por não se submeter à nossa vontade.'Um livro de estilo fácil, que responde questões difíceis.


Hospedagem: MandaMais


A segunda vinda de Cristo - Billy Graham (Ebook)

Neste livro útil e de grande oportunidade, o evangelista mais conhecido do mundo proporciona orientação e conforto para responder às dúvidas que nos afligem a todos mais cedo ou mais tarde – dúvidas sobre o sofrimento, o mal ou os planos de Deus para o futuro do homem.

Baseado nos profundos estudos das Escrituras realizados pelo Dr. Graham, A SEGUNDA VINDA DE CRISTO não é apenas mais uma especulação controvertida sobre o "fim do mundo". Ao contrário, é um guia prático e apaixonado sobre a maneira como poderemos viver agora – nos meses, anos ou séculos que nos separam da próxima vinda de Cristo ao mundo. "Um dia toda a dor e sofrimento serão gloriosamente varridos deste mundo", escreve o Dr. Graham. Mas até que chegue esse dia, diz a Bíblia, o sofrimento será uma parte da vida a que ninguém conseguirá escapar – mesmo os cristãos.

O Dr. Graham evita os conselhos piegas para simplesmente levantar o moral. Ele prefere as palavras bíblicas de profundo consolo e esperança, capazes de guiar-nos durante os anos incertos que nos esperam.


Hospedagem: MandaMais


Não tenho fé suficiente para ser ateu (Ebook)

Na condição de uma pessoa que veio a Cristo depois de vários anos de ceticismo, tenho uma afeição particular pelos livros de apologética cristã. Eles são uma das minhas paixões. Existem muitas provas conclusivas que garantem a confiabilidade das Escrituras, a autoridade da Bíblia como Palavra de Deus inspirada e a perfeição do registro bíblico dos eventos históricos que retrata, incluindo a vida terrena de Jesus Cristo. Há provas incontestáveis e convincentes de que o cristianismo é a única religião verdadeira, que o Deus trino que se revela em suas páginas é o único Deus do Universo e que Cristo morreu pelos nossos pecados para que pudéssemos viver.


Hospedagem: MandaMais



Ebook de sermões

Este Livro Eletrônico contém mais de 170 Sermões de grandes oradores.
Pr. Alejandro Bullón, Pr. Neumoel Stina, Pr. Mark Finley, Pr. Fernando Iglesias e Pr. George Vandeman

- Menu interativo para rápido acesso aos Sermões
- Opção de visualização e impressão dos Sermões
- Pesquisa por palavras chaves em todos os Sermões
- Ideal para pregadores e Evangelistas.





Hospedagem: MandaMais

3.3.10

A Estratégia de Satanás - Warren W. Wiersb (Ebook)


Este livro fala de Satanás e da estratégia que ele usa para arruinar a sua vida cristã e (se possível) destruir vocês.
Quatro pessoas no Antigo Testamento tiveram uma confrontação direta com Satanás.
A partir da experiência delas vamos aprender:
•Quais são os alvos de Satanás em sua vida;
•Quais são as armas que ele usa para atacá-lo;
•Quais são os propósitos que ele pretende alcançar;
•Qual é a defesa que Deus providenciou para você
Tenha em mente que este livro é um manual sobre o uso das armas do soldado cristão. Não é uma leitura devocional para o crente que desertou. É um manual profundamente sério para o cristão dedicado que se encontra no campo de batalha e deseja saber como vencer.


Hospedagem: 4shared


CD Transformando Vidas - IASP 60 anos

  DVD + CD  TRANSFORMANDO VIDAS - ESPECIAL 60 ANOS IASP
Descrição do CD:

Gravado ao Vivo em Agosto de 2009

01-Sucesso
02-Compromisso
03-Destinos
04-O trabalho
05-O amor de Deus
06-Mão Fiel
07-A oração
08-Novo dia Chegará
09-Grande é o Senhor
10-No Céu


Hospedagem: 4shared


Show dos cristão III

Descrição do jogo:

Um jogo através do qual muitos ensinamentos práticos são apresentados para os Servos de Deus, e até mesmo para aquelas pessoas que ainda não possuem algum conhecimento bíblico pois, ao prestarmos uma atenção cuidadosa às perguntas e respostas deste jogo, estaremos automaticamente aprendendo uma palavra sadia e muito eficiente, que é a Palavra de Deus. Tem narração durante todo o jogo, essa nova versão foi apafeiçoada de uma maneira explendida. Espero que curtam o jogo!


Hospedagem: 4shared


Lista com todos os CD´s JA p/ os colecionadores

EDIÇÃO COLECIONADOR

Lista Revisada 28/02/2010


CD JA 1992 - Brilha Jesus


CD JA 1993 - Já é Tempo


CD JA 1994 - Jesus, Meu Rei Meu Amigo


CD JA 1995 - A Diferença é Cristo


CD JA 1996 - A Diferença é Cristo II


CD JA 1997 - Na Direção de Deus


CD JA 1998 - Missão Evangelismo Jovem


CD JA 1999 - Rumo ao Porto Seguro


CD JA 2000 - É Tempo de Ver Jesus


CD JA 2001 - Quase no Lar


CD JA 2002 - Você Me Pertence


CD JA 2003 - Ensina-me a Servir


CD JA 2004 - Senhor, Somos Tua Voz


CD JA 2005 - Fiel a Toda Prova


CD JA 2006 - Sou de Jesus


CD JA 2007 - Vencedor a Cada Dia


CD JA 2008 - Vivo por Jesus


CD JA 2009 - Brilha em mim



CD JA 2010 - Geração Esperança




***Edições Especiais***


As 16+ do Ministério Jovem





Um Ateu garante, Deus existe - Antony Flew (Ebook)

"Famoso ateísta agora acredita em Deus: um dos maiores ateístas do mundo agora acredita em Deus, mais ou menos baseado em provas científicas."

Esse era o título de uma matéria da Associated Press publicada no dia 9 de novembro de 2004, que dizia: "Professor de filosofia inglês, um dos maiores defensores do ateísmo há mais de meio século, mudou de idéia.

Ele agora acredita em Deus, mais ou menos baseado em provas científicas, como afirma em um vídeo exibido na quinta-feira".

Quase imediatamente, o anúncio tornou-se um acontecimento da mídia, causando uma enxurrada de reportagens e comentários em todo o mundo, no rádio e na televisão, nos jornais e em sites da Internet.

A matéria ganhou tal força que a Associated Press (AP) publicou dois anúncios subseqüentes relacionados ao original.

O assunto da matéria e de muita especulação posterior era o professor Antony Flew, autor de mais de trinta obras filosóficas, que durante cinqüenta anos defendeu os princípios do ateísmo.

Seu artigo, Theology and Falsification, apresentado em uma conferência no Socratic Club da Universidade de Oxford, em 1950, presidida por C. S. Lewis, tornou-se a publicação filosófica mais reimpressa do último século.

E agora, pela primeira vez, ele faz um relato dos argumentos e das provas que o levaram a mudar de idéia. Em certo sentido, este livro representa o resto daquela matéria.



Hospedagem: 4shared


Um evento com Propósito (Ebook)


Observando o crescente desenvolvimento da Igreja, seus eventos e programações, vê-se necessário o fortalecimento de princípios e procedimentos que são necessários para que estas programações alcancem o devido propósito.

O aumento no número de membros da Igreja Adventista do Sétimo Dia tem mostrado que há necessidade de refletir e relembrarmos nossas origens.

O mundo em que estamos vivendo está sendo marcado por confusão, desordem e a falta de harmonia aos princípios de Deus, disto pode vir uma atitude de irreverência e insubordinação.

Mais do que nunca, hoje se torna necessário questionarmos qual a razão pelas quais realizamos programações e eventos?

Agora, mais do que nunca, temos a necessidade de nos orientar pelo estudo da Bíblia e Espírito de Profecias.

Ellen White disse: "Foi-me mostrado que nossas reuniões campais hão de crescer em interesse e êxito". Testemunhos para Igreja, V6, 87.

Sem dúvida entre estas grandes programações estariam as Campais, Congressos, Camporis e Acampamentos.

Com o crescimento destes programas e eventos surgem algumas questões.

Quando tudo isto começou? Com quais propósitos foram estabelecidas estas programações? Teriam estes eventos alguma ligação com a pregação do evangelho? Será que o Espírito de Profecia teria algo a nos dizer sobre estes eventos e o que eles envolvem?

Certa vez Ellen White disse: "Tem-se me mostrado que algumas de nossas reuniões campais estão longe de ser o que Deus deseja que sejam. O povo vem despreparado para a visitação do Espírito Santo de Deus". Testemunhos para Igreja, V5, 162.

Deus porá tudo em ordem, "não há necessidade de duvidar, de estar temeroso de que a obra não seja bem-sucedida. Deus está à testa da obra, e porá tudo em ordem. Caso haja coisas necessitando serem ajustadas na direção da obra, Deus atenderá a isso, e trabalhará para endireitar todo erro". 2 ME, 390.

O objetivo deste material "Um Evento com Propósito" é lembrar que temos uma meta a ser seguida nestas Santas Convocações, "Grande obra deve ser realizada pelas nossas reuniões campais. O Senhor honra de modo especial esses encontros, que Ele identifica como `santas convocações´ " . Lev. 23:2,4, 21 e 27. Testemunhos para Igreja V6, 70.

Como que um sonho Ellen White escreveu: "Como eu gostaria de poder impressionar pastores e povo com a necessidade de uma profunda obra de graça no coração, e mais integral preparo para participar das reuniões campais, a fim de que possam receber o maior benefício possível desses encontros". 5 TI, 162-167.


Hospedagem: 4shared


Alma sobrevivente (Ebook)


Para alguns leitores, a leitura deste livro será a última ten­tativa de salvar a sua fé antes que tudo se ponha a perder. Foi para estes leitores - à beira do precipí­cio espiritual - que editamos este livro.

O conceito editorial sobre o qual foi construído Alma Sobrevivente foge da fórmula que normalmente se espera de um livro que procura resgatar os náufragos. O autor não propõe nada além de contar a sua própria história. Afinal, ele sabe que as pessoas decepcionadas com a igreja institucional não agüentam ouvir mais planos, fórmulas, pas­sos, cartilhas, regras ou leis, pois foi justamente esta tentativa de doutrinação comportamental que as afugentou.

Num olhar retrospectivo, ele hoje chama essas pessoas de "mentores". Ajudaram-no a enxergar a totalidade da proposta cristã que existe por trás da organização eclesiástica estabelecida. Ajudaram-no também a descobrir o verdadeiro Cristo do cristianismo, a discernir a causa nobre que fundamenta toda a história da relação Deus-homem e a entregar-se ao compromisso apaixonante de defender o nome de Cristo.


Hospedagem: 4shared


O Estilo de liderança de Jesus (Ebook)

Será necessário ter um ego gigantesco, roupas caras e força política para ser um autêntico líder nos negócios? Você precisa ter um diploma de seminário e ser bem eloqüente para ser de fato o líder na sua igreja? Será preciso intimidar as pessoas para ser um verdadeiro líder em casa?
Não, diz Michael Youssef. Os verdadeiros líderes precisam ter a chamada e o caráter de Jesus Cristo.

Nenhum de nós pode se igualar ao Bom Pastor, mas podemos aprender, com seu exemplo, a cuidar melhor do nosso rebanho. O próprio Youssef, executivo em uma organização cujo ministério se estende por todo o mundo, tem estudado o que dizem os evangelhos, no intuito de descobrir o estilo de liderança que Jesus nos legou como modelo. Neste livro ele aponta várias características presentes na vida de Jesus, que todo líder precisa ter.

Mas ele não para aí. Tomando por base a vida de Jesus, Youssef mostra como os líderes devem enfrentar as tentações e as pressões, lidar com o ego, a ira, a solidão, os incrédulos, as críticas, o uso do poder e, também, como passar para outros a tocha da liderança.

Se você anda “à procura da excelência”, no que se refere ao desenvolvimento das suas aptidões de liderança, olhe bem de perto para Jesus Cristo, — O maior líder que já existiu.


Hospedagem: Mandamais


As cinco linguagem do amor (Ebook)

Por que será que os casais não falam a mesma língua?

Contrariando a idéia de que o amor tem uma linguagem universal, o dr. Gary Chapman demonstra que as pessoas expressam e recebem manifestações de amor de diferentes maneiras, que ele denomina linguagens do amor.
Após anos de experiência como conselheiro de casais e palestrante em seminários, Chapman identificou cinco delas:

• Palavras de afirmação
• Tempo de qualidade
• Presentes
• Atos de serviço
• Toque físico

As cinco linguagens do amor mostram por que só nos sentiremos realmente amados e compreendidos quando a pessoa amada nos expressar seu amor através de nossa linguagem única. Aprendida na infância, ela sensibiliza e alcança, de maneira poderosa e plena, nosso jeito especial de nos sentir amados.

Você já descobriu sua linguagem do amor?

E a linguagem da pessoa a quem você ama? Então, descubra-as nas páginas deste livro.


Hospedagem: Mandamais



Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...