2.11.10

CD Jovem 2011 – Em fase de finalização

Já temos alguns sinais sobre o cd 2011, acompanhamos ao vivo pelas twitcans, de pessoas que estavam (e ainda estão) no estudio no dia de hoje gravando as vozes, (@pedrocleverson / @morenalaura) e temos esta musica que estará no CD JA 2011, e o trecho de uma outra.

no momento estão na 3ª musica, eles ainda tem 11 para gravarem hoje, ou seja a sinal que serão 14 musicas no CD 2011, e parece que como é integrado, será o Cd de Pequenos Grupos também.



Se não for eu, quem

Letra: Edson Romero

Musica: Silmar Correia

Se não for eu
Quem vai estender a mão
Para o próximo ajudar?
Se não for eu
Quem vai ensinar de Deus
Para o pecador salvar?
Se não for eu
Quem vai ser o sal da terra
Para o sofrimento aliviar?
Se não for eu…
Quem vai servir?
Quem vai sorrir?
Quem vai amar?


Get 4Shared Premium!


Tamanho: 10,335 KB




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...