Curta Advir Gospel no Facebook







14.7.10

3 mulheres, 1 suposto assassinato e a Bíblia - News Gospel

Goleiro Bruno afirma: “Sou evangélico”. Outros “evangélicos” estariam envolvidos no caso

O agora ex goleiro do Flamengo, Bruno Fernandes, é suspeito de ser mandante do assassinato de Elisa Samudio, ex amante do goleiro e com quem teria tido um filho.

Bruno está preso em Minas Gerais, onde nasceu, assim como outros envolvidos na investigação. Enquanto era transferido para Belo Horizonte, durante a noite, Bruno foi questionado por uma policial sobre sua religião.

“Sou evangélico”, respondeu. “Você é um evangélico desviado”, disse a policial, depois que Bruno não soube citar o Salmo 18 e um cântico de louvor.

A esposa do goleiro Bruno, Dayane Souza, também se diz evangélica. Dayane foi presa em Minas Gerais após ter sido descoberto que o filho de Elisa Samudio estava com ela.

A esposa do goleiro Bruno foi liberada em seguida por não ter antecedentes criminais, mas está novamente presa devido as investigações que estariam ligando-a ao assassinato da jovem.

Segundo um agente penitenciário que estava com Bruno, na quarta-feira o goleiro pediu uma Bíblia e orou antes de dormir na prisão. A Bíblia em questão foi com Bruno até Minas Gerais onde o goleiro atualmente continua preso.

Outro envolvido no caso, o ex policial Marcos Paulista afirmou em seu perfil no Orkut que também é Cristão. Em sua página do site de relacionamentos Marcos ostenta a frase “O Senhor é Meu Pastor e Nada me Faltará”, ele teria sido o executor da jovem a mando de Bruno. Após milhares de xingamentos e recados ofensivos ao ex policial, o Orkut retirou o perfil do ar.

Bruno teria conhecido Eliza Samudio em uma das várias orgias que teria participado. Eliza já fez um filme pornô.

Suposta Outra Amante de Bruno


Uma suposta outra namorada de Bruno (amante) foi a mídia se dizer preocupada com o estado do goleiro. Ingrid Calheiros se diz namorada de Bruno desde 2008, embora o goleiro seja casado.

Ingrid afirma que também é evangélica (evangélica e amante???) e que Bruno é gentil, romântico e carinhoso:
“Ele nunca faria nada assim, pois não gostaria de algo parecido com as filhas dele. Ninguém crê nesta história”.
Ingrid encerrou afirmando: “Vamos aguardar a justiça de Deus. Esta nunca falha”.

Comente o que vc acha disso...
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...