28.5.10

Programação JA dos Desafinados



Objetivo do Programa: Desafiar os mebros da igreja que nunca tiveram coragem de cantar para estarem cantando. Esse programa também e uma maneira de descobrir talentos escondidos.

Momentos de Cânticos: CD Jovem 2010 GerAção Esperança.
Abertura: Boa tarde a todos! Feliz sábado! Queremos expressar nossas boas vindas a todos vocês que esta tarde vieram à Casa de Deus para Adorá-Lo. Começa agora um JÁ especial! Coloquem-se todos de pés e iremos cantar o hino “Nossa Esperança”

Hino Inicial: Nossa Esperança

Oração Inicial:

Concurso Bíblico: Vitrola de Músicas JA: Separar a igreja em duas equipes, pode ser o lado direito vs o esquerdo. “Obs: as equipes devem ter o mesmo numero de participantes.”
O jogo será o seguinte, cada equipe escolhe um numero no painel e irá tocar uma Música do CD Jovem, então vai aparecer à pergunta: Essa Música é parte integrante do cd jovem de que ano? ou ainda: Esta Música foi tema jovem de que ano? ai vem as opcões ex:1999,2000,2001. Se você Erra BHUMM, Estoura uma bomba, mas se você Acerta ganha aplausos. A equipe que tiver mais acertos vencerá. "Obs: A Vitrola de Músicas estará nos anexos."

Mensagem Musical: Momento aonde todos os cantores irão louvar. Deve ter um painel com a foto o nome do cantar e o nome da música que ele irá cantar. Deve ser chamada na ordem nominal.

Hino Final: Nossa Esperança

Oração Final:

Anexos para Download:
Banner "JA dos Desafinados"
Video "JA dos Desafinados"
Jogo Bíblico "Vitrola de Músicas JA"

Créditos:
Programação criada por Wital Borges
IASD de Ananás - TO
E-mail: wital@advir.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...