8.1.10

Ton Carfi - Acústico (Audio DVD 2008)

Descrição do CD:

Neste DVD, Ton Carfi imortaliza algumas de suas grandes composições em versões totalmente acústicas, gravadas ao ar livre, sob o clima tropical e poético de uma praia em São Paulo.

A alta qualidade de áudio e fotografia do trabalho propicia um espetáculo de som e imagem, rompendo paradigmas vigentes, propondo novos conceitos na produção de vídeos e, por assim dizer, estabelecendo um marco de criação neste segmento.

O caráter acústico da obra valoriza a expressão e os dotes interpretativos do cantor, realçando seu timbre, sua capacidade de improvisação, além da técnica vocal que sobeja atributos.

A atmosfera de adoração e serenidade que permeiam este trabalho conduzem o espectador a um estado contemplativo e tranqüilo, numa arrebatadora viagem introspectiva, enquanto as mensagens cantadas fazem um apelo à reflexão.

Ele apresenta músicas do seu primeiro CD "Tenho que estar preparado", assim como duas faixas clássicas da época em que cantava no Lynk4uatro, uma faixa do seu recebente álbum "Caminhos" (com Jessé) e ainda uma música inédita.


Clique no nome da musica para baixar individualmente

Hospedagem: Media Fire

Link Voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...