27.5.09

Prima Brasil - Grande coro Nordeste, Nos braços de Jesus (Voz)


Hospedagem:
4shared
Link Voz

2 comentários:

  1. A PAZ DO SENHOR.
    ESTA SEMPRE FOI MINHA DÚVIDA E TENHO CERTEZA DE É TAMBÉM DE TODAS AS OVELHAS.
    Gostaríamos eu e as demais OVELHAS DO SENHOR de ter uma RESPOSTA que nos deixasse tranqüilos e sem culpa de estar cometendo erro.
    Baseado neste versículo de Tiago 2. 10 abaixo.
    Porque qualquer que guardar toda a lei, e tropeçar em um só ponto, tornou-se culpado de todos.
    Pastores e Ovelhas Quem usam da prática do DÍZIMO. Afinal serão julgados pela GRAÇA ou pela LEI. Sendo que JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não só parte dela.
    O DÍZIMO É DA LEI. E A SUA PRATICA NEM ERA EM DINHEIRO.
    SUA PRÁTICA HOJE NÃO É EM VEZ DE BÊNÇÃO MALDIÇÃO?
    DÍZIMO NA GRAÇA:
    Equívoco que insiste em prevalecer!
    Estes são os Versículos usados por pregadores para dar LEGITIMIDADE ao DÍZIMO no NOVO TESTAMENTO. E estes não são ordenanças aos CRISTÃOS de hoje são para os FARISEUS ou não?
    (Mt 23.23)
    Porém, aí vem a seguinte pergunta: A quem Jesus estava dirigindo Suas Palavras e qual o teor Destas Palavras? Sem dúvida compreendemos que Jesus se dirigia aos escribas e fariseus, e não a cristãos (como muitos afirmam);
    (Hb. 7. 11..)
    O fato de o escritor aos Hebreus ter usado o dízimo de Abraão a Melquisedeque como argumento para mostrar a superioridade de Cristo, não significa que está ordenando a cobrança de dízimo para os cristãos.
    É impossível encontrar na Bíblia Sagrada, no NOVO TESTAMENTO, uma base verdadeira para cobrança de dízimo dos cristãos, mas pelo contrário, a orientação da Palavra de Deus é para que nenhum cristão troque a sua liberdade espiritual pela maldição da servidão da Lei.
    Que o ESPÍRITO SANTOS abra os olhos dos irmãos. JESUS CRISTO já nos libertou de toda a LEI e não parte dela.
    Abraços. alonsocarrera@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Veja um vídeo que explica muito bem esta questão. https://youtu.be/vpGgrjDQjOU

    Deus diz em Malaquias 3:8 ao 12 ""Pode um homem roubar de Deus? Contudo vocês estão me roubando. E ainda perguntam: 'Como é que te roubamos?' Nos dízimos e nas ofertas. Vocês estão debaixo de grande maldição porque estão me roubando; a nação toda está me roubando. Tragam o dízimo todo ao depósito do templo, para que haja alimento em minha casa. Ponham-me à prova", diz o Senhor dos Exércitos, "e vejam se não vou abrir as comportas dos céus e derra­mar sobre vocês tantas bênçãos que nem terão onde guardá-las. Impedirei que pragas devo­rem suas colheitas, e as videiras nos campos não perderão o seu fruto", diz o Senhor dos Exércitos. "Então todas as nações os chama­rão felizes, porque a terra de vocês será maravi­lhosa", diz o Senhor dos Exércitos.

    ResponderExcluir

Links

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...