Pesquisar

Carregando...

Blog Archive

Downloads

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fernando Iglesias - Albúm de Família ( Voz e PB )

Descrição do CD:

01-Vamos para o Lar
02-Foi o seu amor
03-Mais uma vez
04-Estou em tuas mãos
05-Descansarei
06-Abra o seu coração
07-Coraçãoi do meu Lar
08-Tocou-me
09-Deus me escolheu prá você(he has chosen you for me)
10-Pezinho de feijão


Hospedagem: 4shared
Link Voz

Hospedagem: 4shared
Link Play-Back

2 Deixe seu comentário!:

Anônimo disse...

fantástico muito bom, eu recomendo...Deus seja louvado!!!

Anônimo disse...

realmente é bom o site mas o cd está errado.. o download de voz vem com os arquivos do cd da canção do pastor em vez do album em família. obrigado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações


Lições Escola Sabatina 2014

Adultos





Jovens


Mural de recados

Leituras 2014

Meditações Diárias 2014

Meditação Da Mulher 2014

Inspiração Juvenil 2014

Nos Indique!

Nosso Banner!





Projeto Siga a Bíblia

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish