Pesquisar

Carregando...

Blog Archive

Downloads

Tecnologia do Blogger.
domingo, 15 de março de 2009

Rafaela Pinho - Aprender a Confiar ( Voz e Play-Back )

Descrição do CD:

01-Vivifica
02-Pronto Virá
03-Foi por amor
04-Quando Chamo a Cristo
05-O meu louvor darei
06-Todos renderão
07-Aprender a confiar
08-O seu Amor
09-O poder do Amor
10-Tu és meu Senhor
11-Quão grande és tu
12-Descansa em Mim
13-Meu Lugar
14-Jesus me faz feliz
15-De joelhos

4shared - Voz

4shared - Play-Back

5 Deixe seu comentário!:

Anônimo disse...

estou tentando. espero que de certo o download. mas muito obrigada por esse site abençoado. ele é completo. parabens

Anônimo disse...

eu queria uma música só do CD, meu pc não entra o album todo .. :s

Anônimo disse...

estou tentando baixar todo o cd mas ñ estou conseguindo.como faço?obrigado.

Anônimo disse...

esse progama de baixar é horrivel poderiam mudar né??coloca tbm os outros tipo o megaupload q é bom(pelo menos pra mim é né!!)mas vlw abraços pra todos os amigos adventistas!!bjuhx

Anônimo disse...

velho eu amo a rafaela pinho mais tou tentando baixar esse cd e não tou consequindo pq..

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações


Lições Escola Sabatina 2014

Adultos





Jovens


Mural de recados

Leituras 2014

Meditações Diárias 2014

Meditação Da Mulher 2014

Inspiração Juvenil 2014

Nos Indique!

Nosso Banner!





Projeto Siga a Bíblia

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish