Pesquisar

Carregando...

Blog Archive

Downloads

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 4 de março de 2009

Corinhos Variados

Descrição do CD:
  1. Se paz a mais doce
  2. A alegria está no coração
  3. Achei um bom amigo
  4. Ao chegar bem mais perto
  5. Assiria Nascimento - Rude Cruz
  6. Carlinhos Félix - Ao Meu Redor
  7. Da linda pátria
  8. Deus está aqui
  9. Eu quero ser
  10. Eu sei que tú me sondas
  11. Koinonya e Sara Nossa Terra - Vinde Adoremos _ Cantai _ Vinde Cantai
  12. Meu coração transborda
  13. Se paz a mais doce
  14. Segura na mão de Deus
  15. Senhor meu Deus
  16. Solta o cabo da nau
  17. Vencendo Vem Jesus
4shared

0 Deixe seu comentário!:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Visualizações


Lições Escola Sabatina 2014

Adultos





Jovens


Mural de recados

Leituras 2014

Meditações Diárias 2014

Meditação Da Mulher 2014

Inspiração Juvenil 2014

Nos Indique!

Nosso Banner!





Projeto Siga a Bíblia

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish